9 Comentários

Kakegurui #03 [+#02v2]

Mais um episódio pra vocês.

A v2 do episódio 2 é apenas para adicionar uma fonte que eu esqueci de murxar (e que sem ela, pode causar legendas ultrapassando o vídeo xD)

Quer entrar na equipe? Apareça no Discord e peça informações. Precisamos de todas as funções, com mais prioridade para Tradutores, Revisores e Timers.

Download

  • Erico Vinicius

    Até assistiria por vcs, baixei o 1 e o 2 e a legendagem esta muito boa. Mas os arquivos são muito grandes e tem o problema de só ter a disponibilidade em 1080p. Por isso decidi baixar de outro sub. Obrigado pelo esforço.

    • Ketsura

      É como eu disse ao sr. em outro post. O anime é animado em mais que 720p, e provavelmente nem teremos BD disso aqui.

      Você pode sempre baixar uma raw qualquer do Nyaa e utiliza-la (ps: a do Ohys tem que ajeitar uns 10seg +/- depois da OP)

      • Julek

        Só esqueceu que pra ele baixar outra raw ele ainda precisa da legenda.
        Link com legendas separadas when?

        • Ketsura

          Jamais.

        • shikawa

          ou ele pode simplesmente pesquisar como extrair as legendas de um mkv :^)

          • Julek

            Mas se ele não quer baixar o arquivo aqui pq é muito grande, pq ele baixaria tudo só pra pegar a legenda e colocar em uma raw 720p? :coe:

          • shikawa

            Ele deixou claro que a questão do tamanho é porque ele quer guardar. Sendo assim, ele pode baixar e depois deletar :thinking:

  • Sayuri

    Olá, assisti os 3 episódios e gostei muito! Só vejo uns erros na tradução, como principalmente o nome dos “mascotes”, que na realidade seria: Pochi e Mike (claramente dá para ouvir, e ta escrito de katakana nas plaquinhas), nome usados em cachorro e gato (pelo que eu entendi). Não entendi de onde veio Fido e Mittens e_e A tradução da abertura também está meio estranha, recomendo uma revisão. Tenho uma noção básica de japonês, por isso essas recomendações.
    Mas no fim gostei muito do trabalho de vocês e do anime, muito obrigada 🙂

%d blogueiros gostam disto: